Bicudos do CP!

Secretamente Secreto

Fala galera, Tudo Blz ??
Eu vim aqui mostrar algo secretamente secreto para penguins de menos de 30 dias no Club Penguin
É o QG = Quartel General :\
Mas Pvs, o que eu faço nesse tal de QG ??
Eu explico, no QG, vc pode comprar roupas de agente secreto, fazer missões e DEIXAR O CLUB PENGUIN SEGURO :\
Aqui uma foto dele


E aqui o catálogo de agente secreto.
 

E aqui uma foto de onde ficam as missões

Se você for clicando ali nestas setas vai ver mais missões para fazer.
Quando você ainda não passou delas, elas vão estar na parte de cima, depois que passou, elas estão na parte de baixo.
Lembrando Para Todo Mundo Que Dia 18 De Maio, Temos Uma Nova missão Chegando ai.

Pvs Para Entrar Aí Tem Que Ser Agente Não É ??
È
Mas Como Pvs ??
Eu explico também :\
 Esse Post Eu copiei Lá Do Meu Blog :D

Para ser um agente secreto vc tem q ter pelo menos 30 dias, quando já tiver, clique no M no canto da tela :


Depois disso vá clicando em continuar e então vc vai chegar no teste que é só seguir este vídeo :
"A qualidade do video tah meio ruim, foi um dos primeiros que eu fiz"


Agora para ir para o QG é bem simples.
Ou Você Clica no Teletransportador e Depois Ir Para o QG maneira muito mais simples.

Ou Você Simpleste vai pelo teletransportador, aqui tem que usar o mapa e depois caminhar, nóspenguins somos muito gordos. Clica No Seu Mapa, Vai para a estação de esqui, depois loja de esportes depois vc entra aqui.


Falow aves coloridas




0 comentários:

Postar um comentário